Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu quero uma penteadeira!!!

Com diversos modelos disponíveis no mercado e uma infinidade de idéias criativas, não é difícil ficarmos indecisas na hora de escolher “A Penteadeira”. Românticas, vintage, minimalistas, simples ou modernas, elas são super úteis para as mulheres. Além  dar um charme extra na decoração são super práticas para aquelas que adoram ficar na frente do espelho por horas se arrumando, como eu. Nada mais confortável do que ter sua própria penteadeira  (no quarto, pois quem é que gosta de se maquiar no banheiro, ainda mais depois de uma banho em que o banheiro mais parece uma sauna??) com todos os adornos que precisamos (e A-D-O-R-A-M-O-S) como escovas, maquiagem, secador, bijus, etc, etc, uma verdadeira parafernália  que precisamos ter por perto. Bom, como estou a procura de inspiração para fazer a minha, separei  alguns modelitos que encontrei. Ahhh... e atentem para os modelos que possuem as luzinhas estilo “de geladeira” que acabam parecendo verdadeiros camarins (uma graça)!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores