Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Duplinha Perfeita

Hi Girls!!

Já estamos bem perto das festas de final de ano e tem gente que ainda não sabe o que vestir. Bom, passeando pelo shopping de Uberlândia, me deparei com um conjuntinho que é o máximo!! Uma roupitcha bem bacana para passar o Reveillon e que nos deixa bem à vontade. Estou falando desse short MARA da Farm, todo rendado, com camadas de diferentes desenhos de rendas, off White e quando vestimos dá a impressão de ser uma saia, devido à renda inteiriça.


 Detalhe das camadas de rendas.


E para combinar com o short, nada melhor que esta blusinha soltinha e super delicada. O tecido eu não desvendei, mas é delicioso, um pouco tranparente, com recortes à laser de borboletas. Ela também é da Farm e encontrei as duas peças na loja Capela no Center Shopping daqui de Uberlândia.


 Na parte das costas, o tecido é diferente, bem translúcido e com borboletinhas recosrtadas também!!

 
Detalhe dos recortes das borboletas.




Parte das costas.


Não é uma graça??!!!

Um comentário:

Seguidores