Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Colágeno em pó




O colágeno parece ser a nova mania entre as atrizes. Responsável por formar as fibras que sustentam a pele, o colágeno em pó está sendo utilizado como suplemento para deixar a pele mais firme, jovial e livre das rugas.
Estudos mostram que com o passar dos anos a produção dessa substância no nosso corpo entra em decadência, podendo ser notada com o aparecimento de rugas, flacidez, unhas quebradiças, etc. Por isso, alguns médicos estão considerando importante o consumo suplementar desta substância a partir dos 30 anos. Entre as celebridades podemos citar Letícia Spiller e Sabrina Sato como adeptas ao colágeno em pó, uma vez que querem manter o corpo firme e rosto jovem por mais tempo.
A manipulação desta substância ainda é preferida entre os profissionais de saúde por adequar a necessidade de cada paciente, mas ela é vendida pronta, seja em cápsulas ou em pó.
Podemos encontrar várias opções de colágeno hidrolisado disponíveis no mercado. Todas as versões em pó são livres de açúcar; a maioria é facilmente diluída em água (rende um refresco) ou leite (vira um shake). Tem também o colágeno em cápsula.
O efeito pode ser visto após dois a três meses de consumo diário. Se você malha, ótimo, pois o colágeno ajuda na construção dos músculos.
O colágeno em pó é barato, fácil de achar e sem contra indicações, sendo assim, você também pode fazer o mesmo para adiar as ruguinhas...

Fonte: Revista Boa Forma

Um comentário:

  1. UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, ETC...


    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Seguidores