Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que significa "It girls"??!!



Definição: é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de vestir.

Comportamento: se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Normalmente elas flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo.

Sejam lolitas, patricinhas, antenadas, descoladas, as “It girls” reúnem um pouco de tudo isso. O jeito de vestir tem inspirações diversas, desde o baú da vovó até Às páginas da net.

Buscando ser diferentes uma das outras, as garotas de hoje em dia lançam tendências e estão sempre ligadas nas novidades de moda, design, arte contemporânea, cinema e música.

As It girls não necessariamente precisam ter relação direta com o dinheiro, com grana e sim com garra com vontade de aprender, de saber o que está acontecendo no mundo.

Mas como será o guarda roupa dessa nova geração? Com criatividade e algumas ideias simples dá para compor um visual bacana sem gastar muito dinheiro.

Liberdade é um dos mandamentos das It girls, mas elas tem algumas dicas pra quem quer incrementar a produção do dia a dia. A primeira dica é misturar: vale sapato chique com camiseta despojada.

O ideal é brincar com a roupa. Na blusa um clima romântico. Nos pés, um toque casual.

A expressão “It girl” é antiga, mas dá nome a um jeito de vestir bem moderno. Ela surgiu em 1927 e foi usada por um escritor para descrever a atriz americana Clara Bow, sucesso no filme “It”. Os críticos diziam que ela tinha um “que” impossível de explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores