Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

domingo, 7 de novembro de 2010

Novidades na Valentina Spazio

A Valentina Spazio mais uma vez me surpreende com tantas novidades. Neste final de semana fui conferir e acabei clicando vários modelitos para que vocês pudessem conhecer um pouco mais da loja, que sempre está ligada nas tendências da moda. Bom, preparem-se pois abaixo tem uma verdadeira galeria de fotos!!


A Valentina Spazio fica na Rua Tenente Virmondes, 441 / (34) 3234-8900, a loja tem também outra unidade que fica no bairro Fundinho, a Valentina Shoes.

Equipe de Vendas








Perfeitos!!!





































































Lindo!!!




























































































3 comentários:

  1. Caroline, a maioria dos calçados estão na faixa de R$ 200,00 a R$300,00 reais, porém eles sempre dão descontos (em média 10%) e ainda dividem no cartão. Vale a pena conferir! Procure a Samira, ela é ótima vendedora e sabe negociar.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas informações. Vou passar lá depois e conferir os produtos. Essas fotos estão ótimas. Eles fazem condicional também? A Samira é qual dessas da foto para eu reconhece-la quando for?
    Caroline.

    ResponderExcluir

Seguidores