Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lanvin pour H&M


A marca parisiense Lanvin, dirigida por Alber Elbaz, se uniu com a H&M criando uma coleção feminina e luxuosa.

Aguardadíssima e depois de tanto suspense, essa nova coleção, chegou às lojas dos EUA no dia 20/11, com filas quilométricas , vários boatos e peças esgotadas no final do dia. Na Europa a coleção chegou as lojas no dia 23/11.

Conforme Alber Elbaz, a idéia não é aproximar a Lanvin da moda barata, mas dar luxo à H&M. “Já tinha dito no passado que nunca faria uma coleção para o mercado de massas, mas o que me intrigou foi a idéia de a H&M ir ao encontro do luxo e não da Lanvin se tornar mais popular. Foi um exercício excepcional, em que duas empresas em pólos opostos podem trabalhar juntas", acrescenta Alber ao site da Vogue inglesa.

Sucesso é a palavra certa dessa parceria, as peças trazem elementos que logo reconhecemos ser um Lanvin. A coleção é marcada por vestidos coloridos de uma alça só, mangas bufantes, cortes deslumbrantes e o toque final luxuoso francês, onde os detalhes marcantes fazem as peças serem únicas e sofisticadas.

Vejamos alguns modelitos que fizeram a mulherada acordar de madrugada e enfrentar filas gigantes para ter uma peça Lanvin pour H&M. 



Fonte: divulgação H&M
Site H&M
Vogue Inglesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores