Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

It girl: Olivia Palermo



Olivia é uma das mais comentadas it girls do momento. Filha de um milionário do ramo imobiliário de Connecticut; morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA aonde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.

Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou adimiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo.
Ela possui um estilo muito elegante, clássico e fino, com combinações sempre inpecáveis, com toques femininos e românticos, porém sem deixar de lado o ar jovem e moderno. Sendo uma ótima fashionista.
Perfeita com seu look, ela abusa das calças justas e blasers. Sempre combina muito bem seus acessórios como anéis com pedras, maxi colares, bolsas e carteiras. Adepta as combinações de meias pretas com sapatos e sandálias da mesma cor e cintos por cima de blazers, cardigans e casacos.

O cabelo sempre impecável, seja liso ou caheado. Já a maquiagem ela costuma usar blush e batons rosados, olhos levemente marcados com delineador e pele iluminada.
Vejam algumas peças de seu closet:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores