Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como eu emagreci

Hi girls!!
Nossa, tem tanta gente me perguntando como eu emagreci que resolvi fazer este post.
Quem me conhece, sabe que nos últimos 5 anos ganhei uns "quilinhos" a mais, cheguei a pesar 66 quilos e tenho 1,68 m de altura. Meu peso ideal seria em torno de 58 quilos. Com uns quilinhos a mais, sem poder abusar de certos modelitos e com baixa auto-estima resolvi procurar ajuda profissional, foi aí que encontrei o Spa Dia (daqui de Udi mesmo). Fui até lá, fiz uma consulta com a nutricionista, Dra. Rejane, e iniciei uma reeducação alimentar muito bacana. Durante 1 mês + ou - eu recebi em casa o Kit de Reeducação Alimentar do Spa Dia com cerca de 1.200 calorias diárias, nele vinha tudo o que eu precisava para me alimentar durante o dia inteiro, tinha café da manha, lanche da manha, almoço ( e com sobremesa!!), lanche da tarde, jantar e ceia, tudo embaladinho e com os horários certinhos, com intervalo de aproximadamente 3 horas entre uma refeição e outra.
Os alimentos eram preparados com pouco sal e óleo, as quantidades exatas e os horários de cada refeição respeitados. Após esse 1 mês de refeição do Spa Dia, o meu organismo já havia se acostumado tanto com as quantidades, como com os alimentos e depois ficou fácil manter em casa, pois os alimentos que eu comia no "regime" eram itens do dia-a-dia mesmo.
Eu sempre fiz ginástica e eu nunca havia perdido peso, somente após a reeducação alimentar é que realmente eu emagreci. Fiz esse regime em meados de agosto deste ano, perdi uns 6 quilos (sem sofrimento) e hoje estou pesando 59 quilos, ou seja, estou conseguindo me manter. Porém agora eu não me privo de certas vontades... faço a alimentação correta durante a semana,  e nos finais de semana, se tenho vontade como pizza, chocolate, um sorvetinho.... mas sem exageros e faço sempre atividade física. 
Contudo vi que para emagrecer não tem segredos, basta fechar a boca mesmo...
Confesso que quando fui no Spa Dia pela 1ª vez não acreditava que eu iria emagrecer tanto e que aquela minha "barriguinha" sumiria, mas em 1 mês obtive resultados muito significativos. Além do Kit eu fiz umas sessões de Wave (ultrason) e drenagem, eu gostei, acho que complementa,  porém o mais importante é o Kit + atividade física (se vc puder fazer a parte estética, ótimo, mas o resultado vem mesmo é com atividade física).
Para quem quer emagrecer sem passar pelo bisturi e está disposto a desembolsar um pouquinho, vale a penas fazer essa reeducação alimentar do Spa Dia, se vc seguir direitinho vai emagrecer e com saúde!

Fica a dica!
Spa Dia Emagrecimento (fale com a Glícia) - (34) 3210-3577

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos, 489 - Lídice
Site: www.spadiaemagrecimento.com.br

2 comentários:

  1. Querida vce emagreceu rápido assim tbém porque ,por ser jovem,o seu metabolismo é ligeiro para queimar gordura.A idade conta muito viu?

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo texto Ariane!! Muito Bem escrito e direto ao ponto!!

    ResponderExcluir

Seguidores