Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Achado - Esmaltes Revlon

Eu e mais metade das mulheres que conheço são apaixonadas pelos esmaltes da Revlon, não apenas pelas suas cores que possuem um “Q” a mais, mas também pela durabilidade, porém o precinho não ajuda muito, podendo ser encontrado até por R$30,00. Masssss... achei uma farmácia na internet que possuem algumas cores que eu estava procurando, como Craving Coral e o Cherry Crush, por R$14,90!!!
Eu particularmente não conheço a loja, porém resolvi ariscar e comprei 4 vidrinhos que estou esperando chegar! Essa farmácia que encontrei os esmaltes é a Panvel, que tem sede em Porto Alegre. Bom, assim que eles chegarem faço um post para vcs!

Segue o link direto para os esmaltes:





Um comentário:

  1. Olá!
    Estes esmaltes são perfeitos, mas é tão difícil achar para comprar por preço acessível como esse que vc achou. Acho melhor aproveitar!

    ResponderExcluir

Seguidores