Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

domingo, 2 de janeiro de 2011

Experimentei e Aprovei

Máscara para cílios Maybelline

Como a maioria das mulheres, eu ADORO maquiagem, agora imaginem meu desespero quando percebi que meu rímel tinha sumido no dia do réveillon??!! Saí louca às pressas procurando por um que fosse bom e visitando alguns sites como o da Sacks, vi ótimos comentários de um rímel da Maybelline, o The Colossal Volum' Express Mascara, vendido em algumas farmácias da cidade. 
Comprei, usei, adorei e recomendo, posso dizer que ele alia qualidade com preço acessível. Paguei R$19,90 e obtive um resultado surpreendente. O rímel não borra, não deixa aqueles “gruminhos”, sai fácil com água e sabão (porém tem a versão à prova d’água) e passando 3 demãos meu olhar teve um verdadeiro upgrade.




Produtos Kérastase

Acho que não é nenhuma novidade a qualidade que os produtos Kérastase oferece no tratamento dos cabelos. Bom, meus cabelos possuem plumagem, o que danifica MUITO os fios, deixando-os fracos, ressecados, quebradiços, enfim, o cabelo fica mesmo como um bagaço de laranja. Desde então uso 2 produtinhos semanalmente que melhoraram muito os meus cabelos:

- o 1º é uma máscara de tratamento chamada Masquintense nº 3, da linha Nutritive, para cabelos ressecados, muito sensibilizados e grossos. Costumo aplicar 1 vez na semana durante o banho, deixando atuar de 5 a 10 minutos. Ás vezes acabo utilizando como condicionador também.
-o 2º é um leave in termo nutritivo da mesma linha, Nutritive, chamado Nectar Thermique, indicado para cabelos secos ou muito secos, e possui um ativo termo protetor. Uso como creme para pentear sem enxágüe ou quando vou fazer escova ou prancha, como um termo protetor.

 MASQUINTENSE
Máscara de alto teor nutritivo para cabelos grossos.




NECTAR THERMIQUE
Tratamento thermoativado para ultramaciez e brilho sob a ação do calor. Sem enxágue.


Shampoo desamarelador Silver da Loreal

Como recentemente fiquei mais loira, pois antes tinha apenas umas plumagens, e agora tenho as famosas ombré hightlights, estou cuidando para que a coloração fique bonita por mais tempo, sem amarelar ou até mesmo alaranjar!! Então para as loiras de plantão, que querem afastar o efeito “mico leão dourado”, sugiro o shampoo Silver da Loreal. Ele funciona mesmo, porém é muito forte deixando o cabelo áspero e duro, precisando sempre de uma boa hidratação após o seu uso. Deve ser usado no MÁXIMO, duas vezes na semana, apenas na região em que tem os fios amarelados, deixando agir por alguns minutinhos e enxaguando depois. Obs: ele é indicado também para cabelos grisalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores