Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agradecendo...

Gostaria de agradecer a todos que foram no meu aniversário e fizeram dele a melhor festa que eu poderia ter, com vários momentos super divertidos, animados e com as pessoas que mais amo, prezo e estimo ao meu lado!!

Mãe, Pai, Lê, Bá, Vanessa, Osório, Wolney, Jacqueline, Dalmar, Letícia, Glaycon, Mônica, Daniel, Miriam, Jake, Tiago, Karen, Douglas, “Delegado”, Juliana, e as crianças, muito obrigada!

3 comentários:

  1. Puxa, foi seu niver e vc não disse nada?? Parabéns atrasado!!!! Muitas Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso dezer com toda certeza que foi a FESTA DO ANO!! MUITOOO BOMMM MESMOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Ariane!Comentei ante ontem e acho que vce não recebeu meu comentário.Como eu disse da primeira vez adorei o seu niver,diverti muito,principalmente com os suquinhos de vodka que eu e o wolney fizemos,levantou a galera.A mulherada tava toda alegrinha.Muito bom.Parabéns a decoração que vce fez tava um luxo.Adorei.Beijos da madrinha que te ama muito.

    ResponderExcluir

Seguidores