Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chinelo de cachorro

Aqui em Uberlândia em alguns pet shops é possível encontrar esses chinelos que são uma fofura, perfeitos para quem ama seus pets e fazem questão de mostrar para todos essa paixão. O difícil é achar o tamanho certo com a raça do seu bichinho. No meu caso, acabei comprando o nº 39, mesmo não sendo o meu nº correto, pois estava difícil achar com a raça do meu pequenino. Encontrei no Pet e Cia, na Av. dos Municípios e custou R$40,00. Estou in Love com meu novo chinelinho.... olha ele aí, não é uma gaxinha??


2 comentários:

  1. estou interessada em adiquir os chinelos para revender em mnha loja, por favor me mande uma tabela de preços para zooegarden@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Moro em Curitiba e ainda não vi para vender!

    ResponderExcluir

Seguidores