Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmaltes Revlon - Comprinha da Panvel chegou

Bom, vcs lembram que eu disse que fiz uma compra de esmaltes pelo site da Panvel?? Pois é, eu já estava meio preocupada, os produtinhos não chegavam, as informações do site estavam meio confusas, mas... a comprinha chegou hoje!! EBA hehehe!!

Fiz o pedido na segunda-feira, dia 17/01, o pagamento foi confirmado na terça-feira, eles postaram na quarta-feira e só me entregaram hoje, terça-feira dia 25/01. Mas considerando que a forma de envio foi PAC e veio de Porto Alegre, acho que o prazo está até razoável. Mas o importante é que chegaram, não é mesmo??!!


Eles vieram numa caixinha de papelão, que estava um pouco danificada em uma das laterais, dentro os esmaltes estavam bonitinhos, perfeitinhos e envolvidos em plástico bolha.







Comprei as seguintes cores:


Cherry Crush – vermelho fechado metálico


No Shrinking Violet – violeta metálico lindo!!


Cherries in the Snow – rosa mais escuro


Craving Coral – vermelho beeeeem aberto


Devido ao flash, as cores não ficarm muito fieis, então, para vocês terem mais noção, peguei algumas imagens na net, segue abaixo na mesma ordem.



Agora minha mini coleção aumentou um pouquinho (rsrsrsrs), com o Make Mine Mango (primeiro da foto) e o Red Revlon (último da foto) que eu já tinha.


Bom, eu adoooooro esmaltes, então estou super satisfeita com a comprinha e indico para quem não importar com o prazo de entrega, que foi 8 dias por PAC, mas acho que pelo preço vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores