Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

domingo, 23 de janeiro de 2011

Organizando um jantarzinho em casa

Para o aniversário não passar batido, resolvi fazer uma comemoração em casa apenas para a família.

Queria algo simples, intimista e barato, mas que ficasse bonito. Resolvi então que “mesa posta” seria interessante para criar o clima aconchegante que desejava, então aluguei algumas mesas e toalhas, peguei algumas louçarias da família e montei uma mesa bem legal.

Decoração - Coloquei os pratos (de jantar) e os pratos de sobremesa um sobre o outro, dispus os talheres de jantar e sobremesa, as taças de água/refrigerante, as taças renoover para cerveja e o guardanapo de pano conforme manda o figurino. Para finalizar coloquei rosas dentro de taçinhas de marguerita, 1 bombom em cada prato e para dar um charme cada convidado tinha uma velinha dentro de um copinho de “bico de papagaio”.







Cardápio – Servi de entrada um curinga, a tábua de frios.
O jantar foi bem básico, tendo como prato principal filé recheado com cream cheese e coberto com molho vermelho de tomate e pequenos pedaços de bacon. Esse prato é demais e muito fácil de fazer!
Sobremesa – mini tortinhas sabor maracujá e chocolatíssima.

A animação ficou por conta das minhas primas Isadora e da Sabrina, que mandaram bem fazendo uma boate de verdade aproveitando um jogo de luz que eu já tinha.

Mas nada disso teria graça se minha família não estivesse presente, pois quem faz a festa são pessoas. Agora vcs imaginam que no outro dia eu tive uma surpresa, minha tia teve a idéia de gravar (muito caseiramente) mensagens de cada um, e queria aproveitar para ageadecer a todos. Obrigada! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores