Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homens vaidosos

Atendendo a pedidos, hoje o post é sobre os homens vaidosos!!

Cada dia que passa os homens estão preocupados com sua aparência, não sendo mais novidade sua invasão nos salões de beleza.

Alguns homens, os chamados metrossexuais, hoje dividem um espaço que antes era apenas reservado ao universo feminino, e utilizam serviços como manicure, depilação, esteticistas, pintam o cabelo, se preocupam com o que vão vestir e outras milhares de coisas.

Mas e a mulherada, o que acha disso?? Prefere os homens vaidosos ou os mais rústicos.

Bom, pesquisando na net, verifiquei que as opiniões são as mais diversas possíveis. Há as que gostam e as que detestam, ligando muitas vezes o metrossexualismo ao homossexualismo, o que não tem nada a ver, né?!!. “Esse estereotipo de ser metrossexual serve pra qualquer homem que faz unha, pinta cabelo, se arruma, faz limpeza de pele, mas que é totalmente heterossexual, e que gosta de mulher, mas também existem muitos gays que são metrossexuais.”

Na minha opinião, acho legal os homens se cuidarem, serem vaidosos, porém tudo têm limites! Não vejo nada demais em fazer massagens esteticas, passar produtos para a pele, utilizar determinados cremes, se vestir bem, fazer a unha (mas passar base acho exagero), depilar (com limites), pois nenhuma mulher quer ter um homem molambo, desarrumado e mal vestido ao seu lado. Afinal quem é que não gosta de um Homem (com H maiúsculo) bonitão, bem arrumado e cheiroso??!!!

Alguns metrossexuais famosos...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores